domingo, 11 de abril de 2010

PROGRAMA DE DOMINGO .....PORQUE NÃO??

Domingo !.....muitaaa preguiça
fazer almoço???( não queeeerrrooo )
sai para almoçar??
bommmmmmm
restaurante com fila de espera????
( acho um saco)
ou praça de alimentação de shopping???
rápido!.....hum!!!... segurar bandejão???.. ninguém merece)
com filho ainda é bem pior.

Domingo a preguiça persiste, e a hora esta passando, o dia esta acabando 15:00 vocês acreditam
e eu não tinha decidido nada ainda,foi ai que meu marido falou "VAMOS CONHECER A PARTE SUL DO RODOANEL"

Topei na hora , sobre fortes protestos do meu filho, ( 8 anos )

NOSSA, ficou muito mais perto ir para a baixada, que pena ...pobre é assim quando eu tinha APTO na baixada demorava uma vida para descer,.... hoje vou rápido!!!! mais que adianta sem APTO.
Li na placa, foram gastos 5biliões, GENTE é muito dinheiro!!!!.... não?.
Meu filho perguntou se com este dinheiro dava para comprar um prédio, eu falei que com certeza dava, mas sabe que realmente não consigo mensurar o quanto de dinheiro é 5 biliões?
a pensar que o ganhador do BBB é chamado de milionário pode?
Espero que tenha valido a pena este gasto todo, e com isto melhore realmente o transito na capital principalmente na Bandeirantes.
Bom ai acabou meu domingo.
Ah!!!ia me esquecendo jantei no Shopping Raposo PORQUE almoço em domingo só janta.
beijoooooooooooooooo
Lenilda


fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Um comentário:

  1. Tiaaa, assine as suas postagens assim a gente consegue saber aquilo que vc escreveu e aquilo que a minha mãe escreveu!

    O blog tá um charrrrme.

    VIDA LONGA ÀS BLOGUEIRAS!!!!

    ResponderExcluir