quinta-feira, 29 de abril de 2010

Como Salvar o Planeta com uma Sacola

Li este texto no site do Instituto Giramundo Mutuando e por ser também um pensamento nosso resolvi escreve-lo aqui.
NÃO USE SACOLAS DE PLÁSTICO.
Seu planeta fica indigesto,mastigando a sacola de plástico por 50 anos,tendo azia por outros 50,tentando absorve-la por mais 50 anos.
Enquanto isso você nasce,cresce,reproduz e morre.
Seu filho nasce, cresce torto,reproduz mal e morre logo. Seu neto nasce mal,não cresce, cercado por sujeira plástica e poluição, desiste de reproduzir. Por isso, volte a usar as velhas, boas, muito mais resistentes e duráveis sacolas de pano.
Pois e' gente......, vamos fazer ou comprar sacolas de tecido eu cá já estou bolando algumas, quando ficar pronto mostro a vocês, parece pouco mas é assim que se começa.

Edmilza

Um comentário:

  1. Adorei também tem um post sobre sacolinhas no meu blog, olha la:

    http://fefequinha.blogspot.com/

    Qualquer duvidas que tiver sobre o blog e se eu puder ajudar me manda e-mail... bjinhos

    ResponderExcluir