sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Santo Antônio




Para quem quer arrumar namorado, casar ou apenas é devoto do santo, ele vai em um saquinho tão lindo quanto ele. Acompanha tercinho. Opcionais: oração de desencalhe, menino jesus, flores.

Nasce a Trupe do Retalho





O robi virou profissão, o passatempo virou compromisso a vontade de criar tomou conta do dia, e as ideias se materializaram. O tempo que sobrava agora falta e estamos felizes com isto. A esta linha de almofadinhas demos o nome de Glufit, guardam o pijama que estiver em uso ou o que você precisar pois carregam uma mochilinha nas costas. Na cama enchem o quarto de alegria.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

As cores da natureza


Para encher os olhos e a alma de alegria e cor, ÁR VO RES tão belas e necessárias que até no nome tem ar.

Simples e bonito






Retalhos, galhos secos, vidros, crochê, materiais simples que usados de maneira harmoniosa dão vida ao ambiente. ( não mencionei a fonte porque não tenho mais, são imagens antigas se alguém souber me mande por email- edmilza1@yahoo.com.br, que darei os créditos )

Lembranças


" Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo" ( José Saramago ). Estou voltando pro meu caminho agora só com as lembranças.