domingo, 29 de agosto de 2010

Árvores e Jardins




A natureza está presente no meu dia a dia, sempre que saio do meu prédio e isto que vejo, e como tem muitas árvores frutíferas por aqui convivo também com vários passarinhos.

Árvores


Como já disse antes, gosto muito de plantas, tenho paixão por árvores e pretendo postar varias fotos. Vou mostrar hoje uma que está no meu condomínio e que da vontade de subir.
Edmilza

Aniversário


Foi no final do mês passado, mas vendo hoje as fotos percebi que só esta ficou boa, dentre as poucas que tiramos [ esqueci de pegar a maquina ] e foi exatamente a da arrumação da mesa. Se alguém achou que parece bom pode ter certeza.!!
Edmilza

Bolsas e Sacolas





Mais duas só para praticar a costura [ porque bolsas ainda é o que faço melhor ] as costuras são basicamente retas,e estou melhorando na condução do tecido, antes era como se estivesse dirigindo um carrinho de bate bate, a costura as vezes dava uma tremidinha e pegava outra direção.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Familia

Esta é minha irmã, meus filhos Thiago, Juliana, e meu sobrinho Kaka filho dela, tenho mais duas irmãs, [Ela não vai gostar muito da foto que escolhi].


Passeio

Enquanto fotografava o rio Piracicaba vi esta árvore bem próxima a margem, a cidade e' muito arborizada com praças e parques muito bem cuidados. Pra quem mora em São Paulo vale a pena conhecer.


terça-feira, 17 de agosto de 2010

Passeio

Este foi um passeio que fiz com minha mãe `a cidade de Piracicaba depois falo mais sobre a cidade agora quero mostrar o rio que em alguns trechos parece calmo e que e' belíssimo.




Natureza

Como disse bem no comecinho, adoro árvores, jardins e até convidei a todos que tivessem fotos que me mandassem, pretendo colocar no blog. Moro em um comdomínio com uma área verde muito bonita qualquer dia faço fotos pra mostrar. Se você tiver na sua casa, de um vizinho de um amigo ou sua cidade, uma árvore, jardim ou uma planta que mereça ser fotografada mande pra mim, e-mail edmilza1@yahoo.com.br

Camiseta

Esta foi a primeira que fiz, gostei da brincadeira de por o rabo do gato para trás.


Camisetas



No começo era a única coisa que me arriscava a fazer, aplicacões em camisetas, como não sei costurar tinha medo de cortar o tecido, até que me aventurei com uma peça mais fácil sacolas para pequenas compras. Gostei do resultado e dai pra frente foi uma overdose de sacolas, acho que gosto de fazer isto.

Bolsas e Sacolas

E A FAMÍLIA SAI GANHANDO.!!! estas são algumas que fiz pra minha mãe e minha filha, que não é esta pessoa da primeira foto ( ela é bem mais bonita ), esta sou eu, e na ultima a minha mãe.




quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Voltarei em breve.!

Por questões de saúde, abandonei um pouco este blog. Minha irmã esta passando por um momento difícil. Meu cunhado esteve na UTI por alguns dias, veio pra casa, ficou pouco e retornou ao hospital. Nesta semana teve alta novamente, esperamos que desta vez ele se restabeleça e não volte mais. Tenho muita coisa para postar aguardem.!!